quinta-feira, 8 de maio de 2008

Felicidade!

É impressionante como certas coisinhas relativamente fúteis, conseguem amplificar de uma forma razoavelmente grandiosa a minha felicidade. Esta felicidade deve-se ao facto de após ter sentido curiosidade em saber como ia o meu tráfego de Internet deste mês, descobri e fiquei imediatamente extasiado quando constatei que a netcabo além de me ter aumentado a velocidade de Internet, de um mega para 8 megas, ainda me aumentou o tráfego internacional de 10 gb de download para ilimitado, sem eu ter de pagar nem mais um tusto. Este simples acto dos capitalistas filhos da mãe da netcabo fez-me ganhar o dia e conseguiu arrancar de mim um belo sentimento de felicidade. (Bem que a tvcabo também podia entrar na onda e disponibilizar os canais tvcine em sinal aberto, sem eu pagar mais, só por eu ser um bom cliente de longo tempo)

E como todas as coisas boas têm pontos menos bons, agora surge-me o pensamento que o meu disco é muito pequeno para a quantidade de coisas que posso tirar da net, sejam jogos, filmes, séries, musica, etc. Isto para além do facto de ter tentado escolher um filme para tirar e no meio de tantos filmes relativamente bons, não consegui escolher nenhum. Nunca mais tenho o meu disco externo, para começar a tirar uns joguinhos pequeninos de 8 gb e coisas do género.

Abraços e Beijinhos

Até à próxima

2 comentários:

Marlene G. disse...

daõ-te o dedo e queres logo o braço! tu realmente.. lol

Vinsanity disse...

Rapaz olha que por acaso isso e possível porque eu tenho os tvcine de borla durante um ano oferecidos pela sra Tvcabo. Tenho sporttv tal como tu, e nem sequer internet da tvcabo tenho cá no Pego. Toma, xupa e mamaaaaaaaaaaa.
Epá esta mensagem é daquelas que não tem interesse nenhum, a não ser para aqueles teus amigos como eu que gostam de te enxovalhar amiude...