sábado, 3 de maio de 2008

Devaneio do 1ºdia

Hoje durante um bocadinho do meu dia, parei e fiquei a reflectir acerca do meu futuro, assustei-me um pouco, tudo o que existe no meu futuro é tempo e incerteza e desconhecimento, cheguei à conclusão que nao faço a minima ideia do que fazer quando acabar o curso, de como arranjar emprego, ao que me vou submeter, por outro lado tenho o receio de não arranjar nada durante uma boa parte do próximo ano. Relativamente à minha vida pessoal, vai ser uma nova etapa, vai ser o "fim de uma era" o pessoal vai cada um para seu lado e apesar de eu saber que nos vamos continuar a ver, a gozar, a divertir, a jogar PES e outras coisas, tenho receio que não seja a msm coisa e que passemos mais tempo sem nos encontrar do que desejariamos. De qualquer forma é altura de ser forte, de aproveitar estes ultimos meses de universidade, de boa vida e não nos deixarmos abalar pelo que há-de vir. Existe um ditado por ai que diz Aproveita cada dia como se fosse o ultimo e é mesmo isso que pretendo fazer.

Até à próxima
Abraços e Beijinhos

1 comentário:

Marlene G. disse...

carpe diem (e ja agora noctem!) é o melhor conselho que posso dar. quanto aos receios q tens, é natural e fazem parte desta nova etapa que vais enfrentar. Os amigos, aqueles que são os verdadeiros, vão manter-se para o resto da vida (tb quero acreditar nisso), os outros vão-se perdendo, mas assim sabemos quem são os verdadeiros.

(viste até já comento o teu blog lol)