sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Mini-Intervalo

Oi novamente, afinal ainda consegui vir aqui dar uma perninha, antes de voltar para as minhas férias, assim aproveito e venho contar como foi em Montargil.

É complicado explicar, até porque tenho a cabeça e as pestanas um pouco pesadas devido ao facto de em três noites não ter dormido nada de especial.
Mas tentando de qualquer das formas, foi praia, andar de barco, andar a curtir naquelas bóias que se agarram aos barcos, andar aos saltos na água (muito fixe mesmo, embora os meus braços e peitorais se andem a queixar á 2 dias do contrário) umas belas noites de pokerzada, na 1ª não me mostrei, mas na ultima fiz uma recuperação fantástica e apesar de ter perdido no final, o prémio combatividade já cá canta, ehehehehe.
Por fim, mas se calhar mais importante, tenho uma ideia espectacular para vocês, juntem-se com 45 a 50 amigos , dão dez euros cada um, e compram-me um PS3 com o guitar hero (com a guitarra) (e sim já tive a ver preços, é mais ou menos 450 - 500 euros :) ) para os anos, epá joguei e adorei, se fosse mais barato e se tivesse mais tempo, era compra certa, com três dias de treino já andava eu a fazer riffs à Jimi Hendrix, a saltar como os Korn em Freak on a leash e a falhar notas como os gajos de Fonzie (também me doem os dedos por sinal) , mas adorei o jogo, já andava aos pulos e a dançar com a guitarra na mão e desde que não tenha de fazer back vocals, não sei não. André vamos fazer a tal banda? eheheheh

Até Setembro pessoal, Burgau nunca mais vai ser o mesmo :P

1 comentário:

Marlene G. disse...

andaste a fazer wakeboard?? lol dizem q na barragem de montargil é um espectaculo... ;)

Boas ferias la nessa terra q n percebi o nome lol