Olá a todos, neste preciso momento que escrevo este post, dói-me o pescoço, a cabeça, os dedos, os braços e estou com uma descarga de adrenalina impressionante, isto deve-se unicamente ao facto de ontem ter comprado o Guitar Hero, e tendo hoje já dado cerca de 6 ou 7 concertos.
Mas voltando ao dia de ontem, para se perceber o porque da ”loucura” de comprar o jogo assim á toa.
Desde á uns dias que ando a procura de informação e a pensar como iria fazer para poder jogar o jogo do pc, pensei em manda-lo vir pela net, compra-lo em Inglaterra, comprar apenas a guitarra e fazer o download possivelmente ilegal da net, rouba-lo a uma criança de cinco anos, pronto pensei de tudo. Assim e tendo em conta que tenho red pass do Benfica (bilhete de época, para os mais distraídos) e o Glorioso jogava em casa, lá fui eu para o Colombo ter com uns amigos e aproveitei para ver umas lojas de jogos e informática e assim, chegando á FNAC apercebi-me que eles tinham alguns exemplares do jogo com a guitarra incluída. Mas a guitarra tinha de ficar para depois, a barriga dava horas e o já não faltava muito para o Benfica.
Chegando ao estádio, 40.000 pessoas, pa uma segunda feira nada mau, lá começamos a ver todos o jogo e ainda a queixar-nos um pouco do frio e amaldiçoarmo-nos a nós próprios por nos termos esquecido a camisola, nem nos passava pela cabeça que não iríamos ter frio e o que lá vinha naqueles 90 minutos á antiga. 1-0 golo de Javi Garcia, ainda há poucos minutos atrás, o “primo” de duas filas atrás referia que só faltava ao Javi um golinho. Passados poucos minutos 2-0 e o frio começava a desaparecer 3-0, e Aimar pega na bola no meio campo adversário, começa o malabarismo, o publico levanta-se nos milisegundos de expectativa e golo, 4-0, tendo ao fim dos 90 minutos 8-1, já todos conhecemos a história, se não conhecem não devem ter estado em Portugal no dia de ontem ou de hoje. Lá sai eu do estádio todos contente com os meus amigos e como os outros 40.000. Um deles tinha de comprar um telemóvel, enquanto ele comprava o dito cujo, a minha cabeça já pensava compra não compra, compra não compra e pesaram alguns factores para comprar. 1º e mais importante porque comprar? Porque quero, porque gosto e porque posso, seguido de o facto de comprar em Portugal, caso exista algum problema posso trocar ou mandar arranjar e porque o podia ter já ontem. E pronto assim se demonstra o efeito do Benfica em Portugal, a confiança aumentou imediatamente, para se aumentar o emprego, para o aumento da produtividade, é necessário investimento e foi exactamente isso que eu fiz. Esta época promete, possivelmente até da tão longa e eterna crise saimos.
Voltando ao Guitar Hero (mesmo após ter escrito isto tudo, a adrenalina ainda me corre nas veias, parece que estou maluco), ontem não o experimentei, estava cansado, os pais a dormir, não tinha fones, ficou para de manha, acordei, lavei os olhos, instalei e joguei, isto ainda antes de tomar o pequeno-almoço, ao que parece ia tendo uma hipoglicemia. Mas pronto, é assim e o jogo é muito bacano, já toquei algumas faixas, mas ainda faltam muitas (logo no inicio também tive um contratempo, porque a guitarra não funcionava, mas depois lá reparei que era uma pilha ao contrário) (estes últimos aspas não fazem sentido nenhum aqui, mas agora já estão. Azar. Estes também não fazem mas pronto)
Assim me despeço, com a promessa de num futuro muito próximo escrever o meu post das Férias, sobre o qual ainda só sei o título – “Umas férias do Avacalho”
Beijinhos e Abraços
David
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
o benfica tem tudo a ver com o guitar hero... depois de ler o teu post lol
Pelo menos as ferias estão a ser fixes e isso é o q mais interessa :))
Boas férias
so para te meter um cadinho de nojo:
Soube do benfica sim... e dos 8-1... e por acaso estava em barcelona!
eh eh
Laura
Enviar um comentário