segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Um dia diferente!


1 2 3 teste 1 2 3 teste.
Neste momento encontro-me a fazer um teste as minhas emoções/sentimentos. Hoje encontro-me a testar sentimentos como a tristeza, a angustia, a solidão, o ódio, o desprezo e por ai fora. Hoje será um dia um pouco diferente do habitual, tendo em conta o meu normal estar de humor.
Não percebo muito bem e a 100% o porque de me sentir de tal forma, mas a verdade é que me sinto, apetece-me embirrar comigo próprio e com os que me rodeiam, sinto ódio e repulsa, dakelas imagens de aparente felicidade, tais como por do sol com passsarinhos coloridos a cantar horríveis melodias, com casaisinhos enrolados em nojentos namoriscos na rua no metro ou autocarro, com o transito, com o vento a roçar-me no cabelo, com a felicidade dos outros, comigo próprio, com os meus amigos, com todo o mundo, com o simples facto de simplesmente existir. Sinto-me irritido, por os planos não me correrem como planeado, como mesmo após muito esforço para agradar, as coisas não saem como gostamos e queremos, e não saímos com o sentimento do espetacular, vamor repetir, vamos dizer a todos o quão bom e para experimentarem. E quando assim é sinto-me ligeiramente revoltado e com aquela sensação de objectivo não atingido. É como quando se escreve algo muito sentido, muito importante para nós e depois, niguém comenta, niguém critica e tu ficas sem saber se existe quem leia, ou se simplesmente não lhes apeteceu comentar. (Não se assustem, não quero que comecem a comentar a torto e a direito, isso não faz sentido, apenas estou a soltar o meu mau humor e a dizer algumas coisas cujo sentimento é amplificado pelo momento que estou a passar) Sei que é passageiro, sei que daqui a cinco minutos já posso estar a desdizer ou a contrariar tudo o que acabei de dizer. (ring ring, já volto)

Não passaram cinco minutos, mas passaram vinte, em que recebi um telefonema , que de certa forma me permitiu libertar um bom bocado do meu mau humor e me fez mudar ligeiramente a minha cara e encarar o resto do dia com um pouco mais de positivismo acerca do meu negativo estar de humor.

Tendo em conta que não tenho mais grande coisa do ponto de vista negativo para dizer, despeço-me com um até depois e Com um sincero agradecimento á pessoa do telefonema, és simplesmente espetacular.
Ah vou agora levar o meu carro ao bate-chapas, vamos lá ver em quanto é que o meu “pequeno” acidente me vai ficar. (isto também ajuda ao mau humor).

Para os que leram até ao final, obrigado a todos pela paciência e sei lá mais o que
Beijinhos e Abraços

P.S- Eu sei que o texto tem erros mas hoje simplesmente não me apetece corrigi-los, por isso que se lixe

2 comentários:

caracóis disse...

alguem precisa de uma valente noite de copos, é???

ia comentar os erros ortográficos... mas olha... pronto....

Laura

Marlene G. disse...

isto é que é literalmente deitar tudo cá pra fora... tava a ler e a imaginar-te dizer isso tudo... ou não! tendo em conta que já não te vejo ha mais de 365 dias (lol) será que ainda te consigo imaginar a dizer tudo aquilo que escreveste??? ... pois... sabes o q é q era nice? recordarmos uma certa semana de ferias com uns daiquiris, umas margaritas, va pronto uma tequilla pura a arranhar goela abaixo... BORA combinar isso com o pessoal? ;)

espero q o dia tenha sido menos mau... :))