terça-feira, 18 de agosto de 2009

Férias

Olá a todos, ontem dia 17, foi o meu primeiro dia de férias, foram as minhas primeiras férias de verão desde há dois anos atrás, o que é simplesmente curioso, ou então não.
O que quero dizer com isto é que me vou ausentar apartir de hoje, ou amanha de manha, espero eu, para Montargil e depois Burgau (acho que é assim que se escreve) para uns dias de descanso, praia e divertimento, possivelmente até voltar não irei escrever nada, por isso não desesperem e espero que não sintam muitas saudades eheheh, sei de pelo menos uma miuda que para sua tristeza não vai ter com que se entreteter, mas é assim a vida.
Portanto Portem-se bem e tenham juizinho e já agora para os que também estão de férias Boas férias e para os outros, aguentem-se e Bom trabalho, mas que seja pouco e ligeiro :)

2 comentários:

Marlene G. disse...

Feliz por ti, triste por mim :(
Boas Férias e descansa se conseguires... se nao conseguires... é porque foram fantásticas!!! :))

caracóis disse...

aaaaaaaaahhhhhhhhhhhh
e agora vou ler o quêêê???

boas férias guapo! ;)
Laura