terça-feira, 11 de agosto de 2009

Estou de volta ?!?

Estou a pensar, talvez, se calhar, possivelmente, retomar a minha escrita, já à bastante tempo que não escrevo nada, possivelmente estarei enferrujado, mas como também nunca fui grande espingarda não irá ser nada. De qualquer das formas, não lancem para já os foguetes (ou não comecem já a ter pesadelos), porque esta vontade pode se dever apenas ao facto de estar muito cansado, e com sono, por isso a ver vamos o que os próximos dias nos trazem.

Assim deixo duas frases cinéfilas que me estão na cabeça

"I'l be Back" do maior, do Arnaldo, no Exterminador Implacavel (obra de arte, simplesmete, acrescento)

"I'm Back" do Joaozinho Malkovich, em Destruir depois de ler (É de salientar o brilhantismo e intelegencia da comédia, as pequenas nuances e o Joazinho de boxers xinelos e robe, na rua a gritar esta frase, numa alusão ao que a critica dizia sobre ele já ter morrido para o cinema)

E já agora, tendo em conta a data, e o que se passou nos ultimos dias, uma homenagem ao senhor da Guerra de 1908, o Sr. Solnado... após ver algumas coisas que ele fez, fantástico simplesmente

2 comentários:

caracóis disse...

e terei eu tido alguma influência nesse possivel regresso?

desculpa (private joke), mas acho que sim... :p
Laura

Marlene G. disse...

Sim ja sentia a tua falta! :) Alias perguntava-me o que é feito de ti! Entao o que é feito de ti? :))

Tiveste que andar bem para tras no blog para deixar aqueles comentarios ehehe

Beijo grande e bem vindo de volta!