terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Uma historia veridica (é grande mas vale a pena, ou então não)

Hei pessoal tudo bem?. Hoje venho aqui contar-vos uma historia.

No outro dia fui sair com uns amigos , jantarzinho e assim e estávamos todos na conversa quando eu me viro para uma amiga minha, 6ª feira tenho um jantar de natal , todo finéss, todo chique e assim não queres vir comigo e assim? Chegava lá apresentava te como minha companhia, minha date, que dizes?

...........noutra realidade do meu cérebro…………..

Chego eu á festa, todo bem vestido, blazer novo t-shirt branca e pólo cinza a verem-se por baixo, calça de ganga toda janota e tennis all star pretos novinhos, style todo "little David boy", mesmo do cenário, não brinca.

Chego ao pé das minhas colegas, então damas com’é?! Queria-vos aqui apresentar a minha dama oficial, a minha senhora, futura mãe dos meus putos, dos meus kids, sabem como é.

E lá entra ela, ouvem-se wow e vêm-se bocas abertas por todo o lado. Uma moderna e sexy Cinderela, vestido de ceda preto, aberto atrás, cabelo Linic solto, daqueles que dá vontade de cheirar, de beijar, de mordiscar , uns pequenos saltos, (que eu sou baixinho e tenho complexos com a altura), simplesmente deslumbrante, super sensual, minha dama, só podia.

Passados alguns minutos e depois de ter apresentado a dama ao pessoal, encontro um amigo no meio da festa, txi já viste a minha dama?! Boa né? E ele a …….a………… épa é tua dama, é falta de respeito e isso e eu tas a mancar comigo não?! Acha-la feia?! Tas a gozar?! Tas a chamar feia á minha dama?! deves queres estrilho não? E ele epá calma, nada disso, é boa é, muito forte dava-lhe cá uma, então eu, Então cara*** tas te a passar ao que?! Tas a falar da minha senhora?! Respeito !! só por causa dessas cenas nem olhas mais para ela, tas a ouvir?! Não olhas mais pa ela, agora só olhas pr'aquela bardajona (menos bonita, para as meninas, para não ferir suscetibilidades, eu não falo nem penso msm assim, é só uma historia) ali ao fundo. Tas a perceber?! Só olhas paquela! E bazo ...(enquanto me afasto de costas para ele, dou uma espreitadela pelo ombro e vejo o gajo a olhar pa minha dama) então cara*** tas a gozar né? Cansei de ser bonzinho, tas lixado! Fui até á mega bolsa da minha dama, tiro o blazer, tiro as minhas calças, tiro os tennis as meias brancas da raquete e o cap amarelo da bolsa e começa-se a ver a minha roupa que tinha por baixo do fato (tipo super homem) o meu fato treino prateado, visto a uma das meias por cima da calça outra não, calço os meus nike Air e ponho o cap de lado . Chego ao pé do sócio então já não pias?! Dou-lhe um bofa e de repente vindo de um sitio um pouco mais distante, ouço bem alto e estridente, parecia um trovão.



DAVID!!

OLHA o GÀS e a ÀGUA!! JÁ estás ai á muito tempo.



....Acabo de me lavar á pressa e venho para o computador escrever e pronto...

(fonix esqueci-me de tirar o shampoo)

3 comentários:

Marlene G. disse...

David... ADOREI! Fartei-me de rir! Perdi-me um bocado na parte em mudas de roupa a velocidade de... hmmm... nem sei bem! :))
Mas sim estás lá tu!

Marlene G. disse...

ah e roubei-to... mais ou menos! ;)

caracóis disse...

epa! mata-te!!!!
morri a rir!