terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Sem titulo

Olá a todos, estou aqui a escrever este post e nem sei quando o vou acabar, isto devido ao facto de o meu jantar estar a ser feito e quando me chamarem ser o ponto final deste post, portanto :)

O que eu queria mesmo dizer era Bom Natal a todos, aqueles a quem não disse, não respondi ou apenas porque sim, e já agora um Bom Ano, boas entradas, de uma forma alegre ( de felicidade) e se juntarem a alegre com alcool, também pode ser.

Este ano de 2009 foi um ano mais ou menos, por assim dizer, não houve assim nada de extraordinario (e) novo nele, por isso espero que o 2010 seja um pouco melhor no que toca a surpresas e alterações na minha vida, até porque não gosto assim tanto da monotonia, mas desde já posso enumerar alguns pontos altos de 2009 que eu espero que ainda sejam melhores em 2o10: ferias de verão , bem boas; concerto de the killers, espetaculo; Avatar, dos melhores filmes do ano sem sombra de duvidas; os jogos do benfica esta época, assim vale a pena; Guitar hero, o meu jogo descoberta deste ano, As crónicas da guerra e do fogo, 8 livros , até á data li 3, e concordo com as criticas, melhor fantasia dos ultimos 50 anos, desde o senhor dos aneis que nao sei vi tal coisa. mais, deixa pensar, festa do ISCTE, bastante positiva também. e tambem posso incluir a passagem de ano de 2009 , apesar de estar bebado, 2 dois praticamente (30 pa 31 e 31 pa 1), mas uma meia -noite a 2 com o meu grande amigo andré vale sempre a pena (Obrigado camarada), mas já agora desejos pa 2010, Felicidade e saude pa mim e pos meus. Benfica Campeao. PEdro dos nacionais (nao me esqueço miudo, lá estaremos), e mais qualquer coisa que fica por dizer.

Acabaram-me de chamar para jantar e ja estou a escrever meio á pressa.

Beijinhos e abraços pa todos e bom ano =;P
P.S- não tem titulo porque me chamaram para jantar e eu ainda nao sabia o que chamar a isto

2 comentários:

Marlene G. disse...

Tu andas que é uma coisa fantástica! estes teus posts são cada vez mais tu eheh Naturais e fluídos lol

Desejar Bom Natal já não faz sentido, mas espero que em 2010 não desperdices um segundo de cada dia e conquista aquilo que não se compre comprar por preço algum... tu saberá o que é "priceless" para ti!

Beijo grande

Marlene G. disse...

pronto uma gaffe, o q queria escrever era: em 2010 não desperdices um segundo de cada dia e conquista aquilo que não se PODE comprar por preço algum... tu saberá o que é "priceless" para ti!