domingo, 11 de outubro de 2009

Festa do caloiro do ISCTE


Para começar a falar desta festa, tenho de voltar atrás umas semanas (não me lembro ao certo quantas) em que em conversa com um amigo (também já não me lembro bem em que contexto) ele refere que a festa do ISCTE é a melhor festa universitária de Lisboa, do género de Lux, das Festas universitárias de Lisboa, ao que eu e mais um amigo ficamos a olhar para ele com um ar um pouco desconfiado e dizemos "se é assim tão boa porque é que durante os ultimos 3 anos que lá andaste não convidaste niguém?!", ao que ele encolheu os ombros, mas pronto lá ficou combinadissimo irmos á dita festa.

Ao chegar lá, grande fila, 11 euros de bilhete (Pfiu) (e foi porque compramos em antecipado, no dia era 14) e eu faço uma piada em como ir ao Lux saia mais barato e era provavelmente mais fixe (estava um pouquinho enganado, pelo menos relativamente à primeira parte). Ainda na fila começa-se logo a notar a grandiosidade da festa, além de muita gente, MTV Portugal a filmar, e os rapazes a entrarem bastante primeiro que as meninas (tratamento vip, para um género sexual vip :) ) , (falando mais a sério, meninas larguem as malas)
Entrando no recinto, quatro palcos, muita gente, uma grande fila para as casas de banhos (para os mais desatentos) e começa o consumo daquela bebida de cevada com algum teor alcoolico e que inibe aquela hormona que nos faz mijar menos, tendo como terrivél efeito, os arrotos e as várias idas á casa de banho. Começa a curtição.
Primeira ida ao palco principal, bom som, passo por um bar, "olha que é elhe?!" , amigo de longa data, muito boa onda, a servir no bar, tenho a noite feita, perdi a conta às vezes que lá fui ter com ele, mas sei bem apartir dai quanto dinheiro gastei, olha deixa cá pensar, nenhum :) , fiz o meu melhor amigo da noite e ao que consta tornei-me o melhor amigo de alguns, pelo menos por uma noite, yupi, Sou popular, Consegui! ehehehe, lol.
Seguindo, passagem por palco xunga, ou hip-hop, como lhe queiram chamar, grupo de breakdance a bombar no stage, muito bacano e o pessoal a sentir. Entra TT para o palco (não faço a minima quem é, mas parecia o Pedro Abrunhosa do hip-hop)
Trim trim, sms recebido (já tinha recebido várias, mas este era mais importante), chega a B a C e caracois (ver mais um blog interessante), salvei-as da fila pa urinar e como elas tavam a rasca ainda lhes arranjei umas bebidas para se entreter.
Mais uma voltinha e mais uma ida (a ultima) para o palco principal, entre alguma dança, algum apalpão (tenho o rabo todo muido, mas eram meninas a apalpar, eu vi) , algum roça roça e provocamento sensual e eu já com aquela azia brutal da cerveja, faço sinal ao companheiro de bebida (o tal que disse que a festa era a melhor) estou por aqui (como quem diz, tou cheinho de cerveja). E pronto ás 4 acaba a festa, tento ver uma cena de porrada que houve para lá, salvo uma amiga minha de outra cena que ia acontecendo e bazei.

Em conclusão, a festa da ESTeSL é muito melhor ( Lol, ou então é bastante pior, ainda estou na duvida se quero ser patriota ou simplesmente honesto), já não me divertia assim á muito tempo, bom som, bom ambiente, muita gente, um grande amigo no bar, grandes amigos na pista de dança. Afinal o Lux até ia sair bastante mais caro e muito provavelmente não era tão fixe (até havia a possibilidade de ser barrado :) )

P.S- Dormi 5 horas, BAAAAHHHHH, a luz a entrar no quarto, o barulho dos meus pais nos seus afazares, a azia na barriga, os papeis de musica na boca e o meu terrivel organismo que ao despertar já não há nada a fazer.

P.S 2- faltaram alguns amigos na festa, que no meu ver nao iam gostar nada, nem iam acrescentar qualidade nem nada (trabalho e namorada é assim mesmo :) ), acontece aos melhores fica pa proxima. (o nhanha e o André iam curtir pco)


Fica aki umas das musiquinhas da noite

http://www.youtube.com/watch?v=bIEOZCcaXzE

1 comentário:

caracóis disse...

oh guapo!
que noite!!!!
lol
(machucaram seu bum-bum foi? lol)